Predador: Terras Selvagens

Explore filmes e séries
Lançamento: 05 Nov 2025 | Categoria: Filmes

Predador: Terras Selvagens

Nome original: Predator: Badlands

Idiomas: Inglês

Classificação:

Genero: Ação, Ficção científica, Aventura

Site: https://tickets.disney.com.br/predador-terras-selvagens

Poster: Ver poster

Produção: 20th Century Studios, Lawrence Gordon Productions, Davis Entertainment, Toberoff Productions, TSG Entertainment

Sinopse

No futuro, em um planeta remoto, um jovem Predador, rejeitado por seu clã, encontra em Thia uma aliada improvável e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário supremo.

Vídeos

Trailer Oficial 3 Legendado

Trailer Oficial Legendado

Trailer Oficial Dublado

Teaser Oficial Legendado

Teaser Oficial Dublado

Galeria de imagens

Reviews

Autor: Pedro Quintão

Facilmente o melhor filme de ação que vi este ano... E provavelmente, também, o melhor desta década. Nem sequer olhei para o lado, para não perder um segundo deste espetáculo visual. 👏 Fui ver Predator: Badlands com a fasquia bem baixa. A classificação PG-13 (M/12) fazia prever algo brando e sem a violência que caracteriza esta saga, mas acabou por surpreender-me. O filme é um turbilhão de tensão e ação quase ininterrupta e, surpreendentemente, nunca perde fôlego. A violência está presente em grande quantidade. Há litros de sangue verde, decapitações, braços cortados e afins. Mas como não há vítimas humanas, o filme escapou como PG-13, mesmo assim, há sequências tão gráficas e energéticas que me perguntei mais do que uma vez como é que isto passou sem cortes mais pesados. A história surpreende ao tentar humanizar o Predator sem nunca o descaracterizar. É sempre um risco quando se tenta dar profundidade emocional a vilões icónicos do terror ou da ficção científica. Muitas vezes, é um erro desastroso e o mito perde força. Aqui não. Continua a ser um caçador brutal. Só que sentimos curiosidade e até uma estranha empatia ao perceber o seu comportamento, começando a apoiar um dos tipos que poderia bem ser um vilão nos filmes anteriores. E isso torna tudo mais interessante. O conjunto de personagens secundárias também merece destaque. Têm ligações orgânicas com o protagonista e isso cria um pequeno núcleo dramático que nos cativa a atenção, conseguindo dar algum peso emocional quando as coisas descambam. Tecnicamente, o filme está num patamar altíssimo. Os cenários são brutais. A banda sonora e a edição de som são intenso, remetendo-me para a sonoridade de Dune. A fotografia tem uma composição épica e o guarda-roupa ajuda a criar uma identidade visual própria dentro da saga. Sem sombra de dúvida que merece estar nas categorias técnicas dos Oscars. Desde Mad Max: Fury Road que não me sentia tão absorvido por um blockbuster de ação. Há estética, energia e, sobretudo, uma visão clara sobre o que este universo ainda tem para oferecer. É refrescante perceber que ainda há espaço para filmes comerciais que arriscam a ser criativos em vez de apenas ruidosos. Predator: Badlands pode muito bem ser o melhor filme de ação que vi este ano. Faz o que muitos tentam e falham: diverte, surpreende e deixa-nos envolvidos. Se continuar assim, esta saga ainda terá muitas boas histórias para nos contar.

Em 13 Jan 2026

Você vai querer ver

Panda Bear in Africa

A young adventurous panda travels from China to Africa to re...
Data de Lançamento
15/03/2024

Main Krishna Hoon

In answer to an orphan boy's prayers, the divine Lord Krishn...
Data de Lançamento
25/01/2013

Cadastre-se
em nossa NEWSLETTER

Cadastre-se para receber as novidades, promoções, informações, etc.