A Múmia - Tumba do Imperador Dragão

Explore filmes e séries
Lançamento: 01 Jul 2008 | Categoria: Filmes

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão

Nome original: The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor

Idiomas: Inglês

Classificação:

Genero: Aventura, Ação, Fantasia

Site:

Poster: Ver poster

Produção: Universal Pictures, Relativity Media, The Sommers Company, Alphaville Films, Beijing Happy Pictures, Shanghai Film Group, Internationale Filmproduktion Blackbird Erste

Sinopse

O imperador chinês Dragão e seu grande exército são enfeitiçados e enterrados por uma bruxa maldita. Quando o jovem arqueólogo Alex O' Connell é enganado para ressuscitar o imperador, ele e seus famosos parentes devem encontrar uma forma de mandar o mal de volta para a tumba antes que Dragão desperte seu grande exército.

Vídeos

Vídeo não disponível

Galeria de imagens

Reviews

Autor: Filipe Manuel Neto

**Feito para arrancar dinheiro das bilheteiras.** Este é o terceiro e último filme da trilogia "A Múmia". Tinha um grande orçamento e manteve pelo menos um dos actores dos filmes anteriores (Brendan Fraser) mas cortou com tudo o que tinha sido feito antes. O efeito desse corte foi, claro, devastador na qualidade do filme que, de facto, não se parece nada com nada do que tenha sido feito anteriormente. Com uma história ambientada na China ao invés do Egipto, o filme tem momentos de solidez em que promete um bom entretenimento, mas tudo desmorona devido ao fraco desenvolvimento do roteiro, ao mau realizador e a um elenco que carece de uma mão forte a guiá-lo. De facto, o melhor deste filme é a sua cinematografia excelente e cautelosa, aliada a uma banda sonora muito aceitável, apesar da falta de brilho e beleza. Mas nada disto é suficiente para tornar este filme um bom filme. O filme está encharcado de CGI de baixa qualidade, tão evidente que não merece qualquer credibilidade. Jet Li é o actor que melhor trabalhou e se destacou, mas não sei até que ponto ele beneficiou, também, da fraca performance dos colegas. Não importa. Ele conseguiu aqui um desempenho muito forte. Brendan Fraser, por outro lado, apaga-se a si mesmo. Nem parece o actor principal. Apesar de alterar tudo, o filme tentou manter-se fiel ao tipo de história de aventuras engraçada que vimos nos dois filmes anteriores, mas é um humor tão fraco que não é engraçado, apenas idiota.

Em 22 Aug 2018

Você vai querer ver

Hancock

Hancock, um super-herói desajeitado, protege os cidadãos d...
Data de Lançamento
01/07/2008

Cão de Briga

Desde que Bart tirou Danny da rua, com a idade de 4 anos, se...
Data de Lançamento
02/02/2005

Cadastre-se
em nossa NEWSLETTER

Cadastre-se para receber as novidades, promoções, informações, etc.