Férias no Trailer

Explore filmes e séries
Lançamento: 28 Apr 2006 | Categoria: Filmes

Férias no Trailer

Nome original: RV

Idiomas: Inglês

Classificação:

Genero: Família, Comédia, Romance, Drama

Site:

Poster: Ver poster

Produção: Columbia Pictures, Relativity Media, Red Wagon Entertainment, IMF Internationale Medien und Film GmbH & Co. 3. Produktions KG, Waverly Films, Intermedia

Sinopse

Bob Munro está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie e seus filhos Cassie e Carl para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da ideia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

Vídeos

Vídeo não disponível

Galeria de imagens

Reviews

Autor: Filipe Manuel Neto

**Um bom filme familiar.** Às vezes, as comédias acabam por ser verdadeiras tragédias mas, noutras ocasiões, podem até exceder as nossas expectativas. "Com a Casa às Costas" foi melhor do que eu esperava, embora não seja uma obra-prima. Na verdade, não foi feito para o ser, apenas para nos divertir. E isso, convenhamos, o filme consegue. O roteiro é simples: um pai rico mas viciado em trabalho e passa pouco tempo com a família é forçado a uma viagem ao Colorado, por razões profissionais... claro. Então, ele decide levá-los mas esconde da família o verdadeiro propósito da viagem, mas a ideia desagrada muito a todos porque o plano inicial era uma viagem de luxo ao Havai, não uma viagem de auto-caravana a lugar nenhum. A partir daqui, tudo pode acontecer... Na verdade, a simples ideia de uma família rica a fazer uma viagem que poderia fazer, com todo o luxo, por outros meios, é engraçada. As piadas são óptimas, a maioria foi feita com classe e o roteiro é eficiente o bastante para dar base a tudo o resto de forma sólida. O problema mais claro é que a maioria das piadas é previsível. Robin Williams destaca-se claramente e domina o filme como um gigante. Ele era um mestre da comédia e, às vezes, a sua expressividade (não só o seu corpo ou o rosto, mas especialmente a sua voz) era suficiente para nos fazer rir. "Jojo" Lavesque claramente não é actriz, nem quer ser, mas parece disposta a arriscar quando as oportunidades surgem. O seu trabalho não foi brilhante, mas ela foi capaz de cumprir com o que é preciso. Josh Hutcherson, por outro lado, pareceu-me mais promissor, com um bom desempenho como Cheryl Hines. Kristin Chenoweth e Jeff Daniels foram excelentes. Na verdade, esse par de actores era tão capaz de brilhar que fez um bom contraponto à performance inspirada de Williams. Apesar de estar longe de ser excelente, é um filme muito agradável e certamente será um sucesso se for escolhido para uma tarde em família, num dia chuvoso onde é melhor ficar em casa, por exemplo.

Em 15 Nov 2018

Você vai querer ver

A Ponte de Waterloo

Em Londres, durante os bombardeios da Primeira Guerra, o ofi...
Data de Lançamento
17/05/1940

O Esquema

Documentando o envolvimento de Christian Dawkin no maior cas...
Data de Lançamento
31/03/2020

Cadastre-se
em nossa NEWSLETTER

Cadastre-se para receber as novidades, promoções, informações, etc.
Carregando...