Autor: Filipe Manuel Neto
**Um remake decente.**
Este filme é um remake de outro, antigo e esquecido. A história gira em torno de três criminosos sádicos, que matam sem piedade e decidem esconder-se na casa de férias de um casal de meia-idade, horas depois de terem violado e tentado matar a sua filha.
A história é realmente boa e o ambiente é tenso do início ao fim. A cena de violação é das mais difíceis de ver que já vi. No entanto, a partir do meio, o filme perde interesse porque se torna previsível e semelhante a outros filmes como "Tu és o Próximo", por exemplo. O que salva o filme, nesse momento, é a simpatia que já sentimos pelo casal e pela filha. Essa ligação permite que a nossa atenção não se disperse porque ainda queremos ver os bandidos punidos.
Garret Dillahunt é incrível no papel do chefe do gang, conseguindo tornar a sua personagem numa presença insuportavelmente repugnante. Riki Lindhome e Aaron Paul foram mais contidos mas não menos competentes. Sara Paxton era razoável, mas o seu papel tornou-se cada vez mais secundário, dando lugar a Tony Goldwyn e Monica Potter, uma boa dupla que realmente fez um óptimo trabalho.
No fim, o que temos é um bom remake que, embora não seja surpreendente, é capaz de entreter e causar alguns arrepios.
Em 29 Jun 2018