Kingsman: Serviço Secreto

Explore filmes e séries
Lançamento: 24 Jan 2015 | Categoria: Filmes

Kingsman: Serviço Secreto

Nome original: Kingsman: The Secret Service

Idiomas: Inglês

Classificação:

Genero: Crime, Comédia, Ação, Aventura

Site:

Poster: Ver poster

Produção: 20th Century Fox, Marv, Cloudy Productions, TSG Entertainment

Sinopse

Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine. Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Vídeos

Terceiro Trailer Oficial [Dublado]

Trailer Oficial [Legendado]

Galeria de imagens

Reviews

Autor: Lucas Dominic

Como eu nunca assisti a esse filme? Estou em completo êxtase nesse momento em que escrevo. Terminei de assisti nesse segundo, e vim correndo enquanto ainda me recordo de cada pedacinho do longa. Uma ótima maneira de iniciar uma franquia. Um filme que consegue unir diversos gêneros, sem exagerar em nenhum deles, com muita ação, comédia e porque não, Parou? O que você faria se soubesse que invés de entrar no submundo das drogas, você pode se tornar um grande espião? Ter deixado esse filme no banco de espera tanto tempo, me deu um presente. Ainda faltam dois filmes da franquia que já foram lançados, e eu posso assisti-los agora mesmo. Fiquei tão satisfeito que lembrei de tantos filmes, tantas boas referencias, tantas ótimas cenas, orquestradas por uma ótima trilha e uma incrível fotografia. Preciso ainda dar créditos a atuação convincente de Taron Egerton, o cara manda bem demais e se dá super bem no fim do filme (bem até demais kkkkk). Samuel L. Jackson tem piadas na ponta da língua, e seu personagem condiz muito com a vibe do ator. Eu poderia passar horas falando do filme, apenas corre para assistir!

Em 06 Mar 2022

Autor: Filipe Manuel Neto

**Mais um bom filme de entretenimento sobre espiões.** Os britânicos podem orgulhar-se dos seus serviços secretos… pelo menos, são os que se revelam mais apelativos para o cinema. Nem sequer a CIA tem tanta atenção por parte da sétima arte. Boa parte dessa atenção vem da franquia 007, mas há outros filmes como o “Avengers” de 1998 (não é a franquia da Marvel) e agora este filme. Se as maneiras fazem o homem, como é dito no filme, o roteiro faz o filme. Tudo começa quando um jovem problemático é abordado por um cavalheiro que conhecia o pai dele e que lhe propõe uma forma de mudar de vida e não ser um rufia. O momento é a “pílula azul, pílula vermelha” aqui, e marca o recrutamento dele para a Kingsman, uma bizarra agência de espiões particular criada por trás de um renomado negócio de alfaiataria para cavalheiros. Devem ser, provavelmente, os espiões mais bem vestidos e reconhecíveis do mundo da espionagem ficcional. Porém, logo após se tornar um agente secreto, ele vai ter de salvar a sua agência, e o mundo obviamente, de um vilão chamado Valentine. Dirigido com bastante esmero por Matthew Vaughn, o filme é um cruzamento bizarro de um comum filme de adolescentes com James Bond. Podia ser uma mistura péssima, mas a verdade é que foi habilmente ponderada, e baseada em material já existente com alguma qualidade. Em geral, gostei do filme: é muito divertido graças às toneladas de acção e de lutas milimetricamente coreografadas. Não faltam armas para todos os gostos e munições, carros elegantes e as usuais engenhocas de espião que resolvem qualquer problema, como um guarda-chuva que serve de arma e escudo à prova de balas. A nota de maior excelência vai, no entanto, para a escolha dos locais de filmagem e o ‘design’ dos figurinos (quem fez os figurinos de Colin Firth teve excepcional bom gosto), dos cenários e adereços, onde a tecnologia, a criatividade e o estilo clássico se misturam. A banda sonora, com notas de tom épico, adequa-se bem ao ambiente, e os efeitos visuais e o CGI são realmente muito bons. Uma nota de aviso: o filme tem algumas cenas com conteúdo muito gráfico. O filme conta com Colin Firth em mais um trabalho impecável, onde o actor mostra toda a sua energia e, também, a sua inconfundível elegância. Era um trabalho que só podia ser desafiador se considerarmos as cenas de acção, que ele fez quase sem duplos porque, de facto, a personagem em si está dentro daquilo que o actor gosta de fazer regularmente: o típico cavalheiro imperturbável inglês. Taron Egerton é jovem o bastante para o papel e maduro o suficiente para não parecer só um miúdo. Ele faz o que é preciso e assegura um trabalho decente, mas não é capaz de acompanhar os actores mais maduros. Samuel L. Jackson é um vilão eficiente e parece estar a divertir-se tanto com o trabalho que isso deu um toque sádico sombrio à forma como ele fez a personagem. Mark Strong e Sir Michael Caine são igualmente adições magníficas que preenchem o filme de carisma e impacto.

Em 16 Mar 2024

Você vai querer ver

Kingsman: O Círculo Dourado

Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obr...
Data de Lançamento
20/09/2017

O Sétimo Filho

Em uma época de encantamentos, quando lendas e magia se cho...
Data de Lançamento
12/12/2014

Cadastre-se
em nossa NEWSLETTER

Cadastre-se para receber as novidades, promoções, informações, etc.
Carregando...