Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Explore filmes e séries
Lançamento: 25 May 2016 | Categoria: Filmes

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Nome original: Warcraft

Idiomas: Inglês

Classificação:

Genero: Ação, Aventura, Fantasia

Site:

Poster: Ver poster

Produção: Legendary Pictures, Universal Pictures, Atlas Entertainment, Blizzard Entertainment, Tencent Pictures, Fuji Television Network, dentsu, Huayi Brothers Pictures, Taihe Entertainment, China Film Group Corporation

Sinopse

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Vídeos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos - Trailer Oficial do Filme

Galeria de imagens

Reviews

Autor: Filipe Manuel Neto

**Impressionante, vistoso, com excelentes gráficos e visual, mas uma história aborrecida, sem vida ou emoção.** Filmes como, *Senhor dos Anéis* e a trilogia *Nárnia* permitiram, ao longo das últimas duas décadas, sensivelmente, uma avalanche de filmes de fantasia e aventura que, de certo modo, se inspiram nesses trabalhos principais e tentam inovar com outro material de base. Neste caso, o material de origem é o “Warcraft”, uma série de jogos de vídeo extremamente bem-sucedida, que narra o confronto entre humanos e orcs invasores no fantástico universo de Azeroth. Quando peguei neste filme, meio que curioso pelo nome e por uma breve descrição, não sabia ser um filme inspirado no universo dos jogos de computador. Confesso que não é o tipo de filme que mais gosto, na maioria das vezes os filmes são de qualidade inferior e têm histórias de pouco interesse. Este filme não escapa muito a essa norma: o roteiro é bom, na medida do quão estamos dispostos a aceitá-lo, mas a história contada e o filme, como obra global, carecem de emoção, de alma e de vida. É um filme desinteressante, visualmente vistoso e elegante, mas que não sabe prender a nossa atenção com uma história realmente boa. Do elenco humano, destacaria o trabalho positivo de Ben Foster, Travis Fimmel, Dominic Cooper e Paula Patton. Sem os seus esforços, o filme seria inevitavelmente mais artificial e aborrecido. Mesmo assim, nenhum actor fez um trabalho notável e o esforço do elenco é insípido. Os orcs são, na maioria, figuras gráficas a que alguém emprestou a voz, bem distorcida digitalmente. É nos aspectos técnicos que o filme verdadeiramente aposta: através do recurso esmagador ao CGI e à alta tecnologia, o filme traz-nos uma Azeroth realista e visualmente espectacular, como seria de esperar num filme baseado num jogo de vídeo. Os efeitos visuais e sonoros são muito bons e as cenas de combate são épicas, com exércitos a digladiarem-se de maneira realista e uma dose bem-vinda de acção. Os figurinos usados pelo elenco humano são detalhados e estão totalmente de acordo com o resto do filme.

Em 22 Jul 2021

Você vai querer ver

Jogos de Guerra

Um jovem (Matthew Broderick) aficcionado por informática co...
Data de Lançamento
03/06/1983

Independence Day: O Ressurgimento

Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia...
Data de Lançamento
22/06/2016

Cadastre-se
em nossa NEWSLETTER

Cadastre-se para receber as novidades, promoções, informações, etc.
Carregando...