Autor: Filipe Manuel Neto
**Apenas mais um filme com adolescentes idiotas a morrer.**
Este filme é ambientado em uma universidade onde um assassino torna reais vários mitos urbanos que terminam com a morte de estudantes locais.
Todos os que lêm esta frase provavelmente pensarão "Eu já vi algo assim em algum lugar..." e isso é verdade. Parece que os directores americanos amam matar estudantes universitários em filmes de terror, em particular com algumas pitadas de sexo e álcool para apimentar as coisas. Não é normal que sejam filmes muito interessantes e este é apenas mais um filme onde adolescentes malcriados e levemente bêbados são mortos como cães numa auto-estrada. O argumento é simples, aproveitando uma enorme variedade de mitos urbanos dos EUA para se sustentar e criar em torno de um misterioso assassino uma rede de suspeitas (caso se lembre de "Scream", também me lembrei dele).
Os actores são amadores e nunca surpreendem. De facto, o elenco deixa muito a desejar para o nível de qualidade interpretativa, mas nada que não esperássemos de um filme deste nível. Alicia Witt destaca-se no meio das crianças ao redor, mas ela ainda é um talento muito cru e pouco trabalhado. No fim, fiquei a pensar que todos eles deviam morrer porque são apenas idiotas.
Como filme de terror, este filme é mau porque acaba sendo engraçado e fazendo rir mas, se procura por um filme leve que quer ver sem pensar muito sobre ele, esse
serve muito bem.
Em 25 Jun 2018