Autor: Jardel
_Direito de Amar_ era uma das novelas que eu mais tinha uma grande expectativa pra ver, mas assisti-la na Ãntegra trouxe a maior surpresa: ela ser um ótimo trabalho do Walther Negrão e eu elogia-la. Pra uma trama das 6 dos anos 80, é um dos clichês mais bem produzidos. É tão boa que deveria ser um guia de novelas de época. Claro que nem tudo é perfeito e a novela tem momentos de barriga (talvez até comuns pro perfil do autor), mas não tiram pontos de tudo de bom que a trama apresentou.
São tantos nomes em destaque em _Direito de Amar_ que fica difÃcil mencionar todos, mas o maior deles infelizmente é o terrÃvel Carlos Vereza. Ele rouba a cena todo o tempo, fez um vilão impecável, deu o nome como Francisco de Montserrat. Quem também mandou super bem de vilã foi a Cissa Guimarães que, acredito eu, não foi aproveitada como devia na atuação. Sempre quando pegava um personagem excelente, ela arrasava. Paula foi uma delÃcia de vilã.
Menção honrosa para Nelo e Alice, um casal que tinha grande expectativa pelo "enemies to lovers" mas que o acidente da Priscila Camargo quebrou a boa construção que eles tiveram. Pelo menos, a cena final ficou linda.
Em 24 Jun 2024